quinta-feira, 14 de julho de 2011

Inspiração Blake Lively!







ft 6ft 5foto 4foto 3foto 2foto 1Olá beautiful girls td mega pink com vcs?






O post de hoje é sobre uma das minhas divas inspiradoras.Sou apaixonada por gossip girl,e tbm amo o estilo da Blake Lively,as roupas q ela usa tanto no seriado,quanto fora dele são incríveis,quase sempre me inspiro nela pra me vestir.Enquanto Serena usa um figurino super folk,bem ligado nas últimas tendências de moda ,o guarda roupa da Blake traz opções mais clássicas,com várias opções:tem espaço pra cores fortes,mt black,longos e comprimentos mini,combinados com acessórios como cintos e botas.

Blake adora montar um look todo preto(foto 1)com vestidinhos e meia calça.Pra dar um pouco mais de cor a produção ela investe em pequenos detalhes como um sapato de cor diferente e acessórios como cinto marcando a cintura.

Looks inspirados no guarda roupa masculino(foto 2),tbm fazem parte do estilo de blake.Pra deixar a produção mais feminina ,ela combina os coletinhos e blazers com sapatos bem altos q ela adora e não fica sem!

No tapete vermelho,Blake opta por vestidos longos(ft 3)de modelos e cores variadas.Cores fortes(ft 4)tbm são uma marca do estilo da Blake,amarelo,azul,violeta,rosa entre outras,estão entre as suas preferidas.Uma dica pra usar cores chamativas sem deixar o visual carregado é optar por tecidos lisos,sem estampas,como ela faz.

Fã de comprimentos curtos(ft 5)Blake aposta em macaquinhos e vestidinhos pretos q valorizam bastante as pernas.

No dia-a-dia(foto 6)ela usa jaquetinhas de couro e na combinação jeans+botas estilo montaria usadas sempre por cima da calça,mas isso nãoquer dizer q ela abra mão do salto alto,q continua tendo vez com as ankle boots,q ela tbm ama!

A Blake pra mim é uma diva na hora de se vestir,ela nunca erra,sempre mt elegante e sexy.Eu me inspiro tanto na Blake quanto na Serena,e tbm amo o estilo patricinha da Blair,é simplismente lindo,e vcs girls oq acham do estilo Blake Lively?

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário